Como o Filho do Deus vivo nos ajuda diariamente

O dia a dia pode não ser fácil, mas lembre-se que sempre temos a esperança de dias melhores, graças ao filho do Deus vivo. Jesus veio em forma de homem para trazer mensagem de amor, paz e salvação. Nunca podemos nos desamparar, já que Deus tem um plano divino em sua vida.

Deus em algum momento se decepcionou incrivelmente com a humanidade, como menciona no livro de Gênesis onde resolveu colocar fim em todo a aquela desordem.

No entanto, com a vinda do filho do Deus vivo um pacto foi feito com toda a humanidade, que jamais o mundo se acabará, a salvação será individual e intransferível.

Após ler essa mensagem, aproveite para ler também:

Jesus é misericordioso, por que não sermos também?
O que fazer para agradar a Deus
Deus está me ensinando a ser uma pessoa melhor

Por isso, o amor de Deus é imenso e você pode ter uma comunhão com ele, desde quando abra seu coração. Sinta e reflita da sua necessidade de ter Deus em sua vida. Deus sem você continua sendo Deus, e você sem ele?

Filho do Deus vivo

Se você acredita no poder do criador e sente que necessita entregar sua vida a ele, se ajoelhe, chore e fale de coração. Entregue seus problemas, aqueles complicados mesmo, sabe? Os mais simples e até seus desejos mais pessoais.

Mas como eu posso sentir o filho do Deus vivo na minha vida? Você pode sentir ele nas coisas mais simples, no entanto é importante ter consciência e da aceitação de Jesus. Apenas aceitando é que Ele pode entrar em sua vida e fazer milagres e mudanças em seu ser.

O batismo é o segundo passo para se tornar um filho de Deus. É através desse ritual que você reconhece de fato que Deus é o senhor de sua vida. Sem ele sua salvação não está completa. Por isso, se você acha que de fato Deus é o único salvador de sua vida, se entregue a Ele e se batize em nome do senhor Jesus.

O Batismo é como uma grande porta pela qual a gente entra na Igreja e, por iniciativa de Deus, se torna seu filho.

Quem seriam os filhos de Deus?

No livro de Jó há menciones onde os filhos de Deus seriam apenas o seres celestiais, no entanto, como prega a sagrada igreja, todos podemos nos tornar filhos de Deus mediante a confissão com nossa boca e o batismo.

Para se tornar de fato um filho do Deus vivo, a pessoa deve ter uma vida reta, de acordo com os ensinamentos bíblicos.

Adão também foi filho do Deus vivo, porém seus erros e pecados fez uma ruptura da comunhão que ele tinha com seu criador, tornando-o filho do pecado.

Por isso, se você acha que esse mundo é muito cruel e nele você não encontra a verdadeira felicidade, faça uma comunhão com Deus e entregue sua vida, problemas e projetos nas mãos dele e tudo mais Ele fará.

Deus sempre estará contigo, mas, lembre-se que você deve deixar ele entrar na sua vida e na sua casa. Deixe ele caminhar junto a junto nesses dias tão difíceis.

Não deixe os dias passarem, não se sabe o último dia de nossas vidas e mais vale estarem comunhão com Deus e garantir sua salvação e dias mais felizes. Se tornar um filho do Deus vivo é sua decisão.