Como obter a Paz de Deus

É propósito de Deus que tenhamos paz em toda a nossa jornada nessa terra e no post de hoje você vai descobrir como obter a paz de Deus.

Todos somos parte de um projeto eterno, de um plano divino que está sendo supervisionado e executado dia a dia.Toda essa realidade maravilhosa e universal move-se majestosamente no espaço, acreditemos nela ou não, ao compasso da música do pensamento infinito e do nosso propósito eterno.

O propósito de cada ser está estabelecido pelo Criador e Ele sempre desejou que vivêssemos em paz, de fato nos projetou para isso e exatamente por isso que a ausência de paz nos perturba profundamente.

Os acontecimentos do tempo e as nossas lutas da existência material não são senão um andaime transitório, a fazer ponte para o outro lado, digamos para a terra prometida da realidade espiritual e de existência suprema.

As preocupações desse mundo roubam a nossa paz

O tempo como concebemos atualmente é apenas um lampejo da eternidade. Na forma temporal, a eternidade aparece como uma estação e então se perde da nossa vista humana.

A eternidade dificilmente pode ser entendida como um percurso em linha reta, por causa da nossa crença em um universo delimitado que se move de maneira circular e sempre recomeça seu circulo uma e outra vez.

Essa teoria do conhecimento onde se reconhece pelo menos quatro tipos de realidades: o eterno, o natural, o humano e o divino, sendo os três últimos dependentes do primeiro, mas de maneira diferente a que pensamos.

Para organizar essa hierarquia, o eterno deveria estar no topo, dessa forma o natural e o humano assumem lugares de destaque e nos impedem de ver a principal realidade.

paz de Deus

Precisamos atentar para a nossa realidade espiritual em busca da Paz de Deus

Quando olhamos para toda essa realidade espiritual, uma visão mais abrangente e uma compreensão mais completa sugerem que essa Paz de Deus é possível, porque nossa mente é completamente inapropriada para explicar algo tão espiritual, com propriedade, e também para correlacionar as transações do tempo aos propósitos reais da vida humana e às verdades básicas da eternidade.

Seria mais adequado, aos propósitos de uma explicação à mente mortal, conceber a eternidade como um ciclo, e o propósito eterno, como um círculo que nunca termina e é exatamente isso que fazemos.

Na eternidade alcançaremos a perfeita Paz de Deus

No que diz respeito ao tempo ligados ao ciclo da eternidade e formando parte dela, somos obrigados a reconhecer que essas épocas temporárias nascem, vivem e passam, exatamente como acontece com os seres humanos espirituais temporários que também nascem, vivem e morrem.

Os acontecimentos do tempo e as nossas lutas da existência material não são senão um andaime transitório, a fazer ponte para o outro lado, digamos para a terra prometida da realidade espiritual e de existência suprema.

Evidentemente, nós mortais, achamos difícil compreender a ideia de um propósito eterno, estamos muito mais ligados ao físico, somos virtualmente incapazes de compreender o pensamento da eternidade com naturalidade, compreender com nossa mente limitada, algo que jamais se inicia ou termina.

O amor como único caminho para obter a paz de Deus

Tenha em mente que você terá pouca dificuldade em direcionar o seu fluxo de amor a todos que encontrar, porque você não vai estar preocupado com o comportamento dos outros, ou como os laços de comportamentos são necessários para que você manifeste o seu amor.

Todo mundo é digno de amor, incluindo você, então libere o seu fluxo de amor, sem restrições ou preconceitos e quando você fizer isso, vai finalmente encontrar o caminho de volta para sua real casa.

Somos todos parte de um plano grandioso, de uma obra gigantesca e é a vastidão desse empreendimento que torna possível desfrutarmos de uma paz de Deus que só ele pode nos dar!

Amém? Você crê? Então não guarde a palavra apenas para você, compartilhe a mesma nas redes sociais e ajude a mais pessoas encontras a paz de Deus que tanto necessitam.

Gostou de ler esse artigo?Aproveite para ler também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *