Jesus Cristo e sua importância para nós

Para seguir uma vida melhor não basta apenas termos como meta as questões materiais. Precisamos cuidar do lado espiritual e nos fortalecer em Jesus Cristo.

Vamos falar um pouco sobre a importância de Jesus para a nossa vida.Você sabia que só Jesus Cristo pode nos ajudar através da nossa fé?

Mas para isso, precisamos colocar em prática e acreditar que ele é o nosso senhor salvador.

A fé é algo quase inexplicável, onde precisamos fazer uma entrega total e acreditar pura e simplesmente.

Quem é cristão sabe que mesmo quem tem fé, muitas vezes a vida nos abala, tentando fazer com que a gente desista dos nossos objetivos. Mas ainda bem que temos uma solução que é buscar conforto em Jesus.

A vida enigmática de Jesus Cristo

Se você deseja conhecer a fundo a vida de Jesus Cristo, pode encontrar toda a sua história na bíblia sagrada. Mas é sempre importante aprofundar esses conhecimentos em outros tipos de literatura.

Jesus foi um grande mestre, o nosso maior mestre que em vida foi capaz de despertar todos os cinco sentidos, assim como conseguiu se tonar um verdadeiro ser perfeito.

Para isso, ele precisou sofrer muito e passar por provas constantes.Seu coração era tão grande que, mesmo sofrendo na cruz ao ser crucificado, soube perdoar seus traidores e todos aqueles que lhe torturaram.

É por isso que, temos que compreender que sem Jesus Cristo não somos nada, pois tudo vem dele. Foi ele que entregou sua vida para que nós pudéssemos hoje estar aqui.

Aceitando a ele como o único caminho

A partir do momento que você levanta sua mão para aceitar Jesus Cristo como único suficiente salvador, você entrega sua vida para ele. Quem decide se tornar cristão e frequentar a igreja, pode escolher se batizar e “descer as águas”, como se fala dentro da igreja.

Uma vida em cristo se torna muito mais completa, e passamos a experimentar muito mais a presença de Deus, encontramos novas sensações de alegria em estarmos vivos e ainda conseguimos passar pelos problemas com mais facilidade.

Jesus Cristo é uma nova aliança

importância de Jesus Cristo para a nossa vida

Quando você aceita Jesus Cristo, é como se uma parte de você morresse para renascer um novo ser, uma nova pessoa.

A partir desse momento será Deus quem passa a guiar seus pensamentos, confortando seu coração.Alguns cristãos se entregam através de oração e jejum, pois sabem que esse é um compromisso com Jesus Cristo.

Você passa a observar que toda a sua tristeza é consolada por uma energia diferente, quase inexplicável. E todos aqueles momentos de desespero deixam de existir, porque você acredita que logo virá uma solução.

Jesus Cristo pagou um alto preço naquela cruz e deu a vida dele por todos, por isso ele é fundamental tanto para a história da humanidade, como para fortalecer a vida de cada ser humano.

O amor como resolução para tudo

Quer ter uma vida melhor? Baseie tudo através do seu coração, se fortalecendo em Jesus,sempre que as dificuldades aparecerem. Não existe vida perfeita, até porque estamos aqui para aprender, evoluir e nos conhecer.

Cuide de si mesmo, pratique o autoconhecimento e acredite que Jesus pode sim fazer algo por você, desde que esteja com o coração aberto.

Busque na bíblia sagrada os ensinamentos, frequente uma igreja para compartilhar experiências e siga o caminho do bem!

Gostou de ler esse artigo?Aproveite para ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *