O Filho de Deus está sempre vivo

Cada pensamento e atitudes que tomamos reforçam a presença maciça do Filho de Deus em nossas vidas.

O Filho de Deus, nascido há 2018 anos, continua vivo no corações de todos aqueles que também são criações do Senhor, também são filhos Dele, o que já é suficiente para que Jesus Cristo continue reinando e disseminando suas palavras, como representante ideal do objetivo Divino.

O Filho de Deus, que não era filho da forma como concebemos a paternidade, através da biologia, foi o enviado para que a humanidade pudesse ser, afinal, salva, plano que é executado até os dias de hoje.

Após ler essa mensagem, aproveite para ler também:

Como o Filho do Deus vivo nos ajuda diariamente
Jesus é misericordioso, por que não sermos também?
O que fazer para agradar a Deus

Por mais que a alcunha de Filho de Deus possa ter feito com que Jesus encontrasse barreiras, que o tomavam por mentiroso, como alguém que desferias blasfêmias, o tempo provou que Jesus é a representação do Espírito Santo.

Filho do Deus

Jesus é cada vez mais intenso naqueles que conseguem transmitir sua luz interna

Até os dias de hoje

Podemos dizer que, se Jesus não é filho de Deus no conceito biológico, ele é Deus manifestado, aquele que serviu de alicerce para a sucessão de ensinamentos que a igreja oferece.

As bases para os padrões de boa moral que mantivemos por todo esse tempo, aquele que é lembrado e mantido dentro das casas de cristãos em todo o mundo, através de quadros e apetrechos, além da presença constante nos corações.

A presença de Cristo não apenas inspirou seguidores de diferentes crenças e atribuições ao longo dos milênios, como estabeleceu o desenvolvimento de um conceito de ética que seria inimaginável sem a influência do Criador.

Como o mensageiro de Deus e, consequentemente, o próprio Senhor, Jesus Cristo nos ensinou tudo aquilo que precisamos saber para alcançar a salvação.

A nossa sociedade, hoje, é estabelecida sobre premissas básicas que o Livro Sagrado entregou, baseadas na vida daquele que deu sua vida para que o amor um dia reine, e isso só aconteceu porque Deus enviou o seu representante para transmitir as boas novas.

Todos somos filho de Deus

Todos somos filhos do Deus e, melhor do que isso, podemos manifestar o que ele tem de mais precioso, o que ele deseja para a humanidade: O amor.

Ao emanarmos o amor que Ele tem com a humanidade, servir como ferramenta para a vontade dele, nos inserimos completamente no mundo pelo Senhor, irradiamos a luz que ele ofereceu a todos os seres humanos, apesar de serem poucos aqueles que conseguem transmiti-la.

Contato divino com o Filho de Deus

Isso porque, com a mudança de paradigmas e prioridades nas famílias, a palavra de Cristo tem se mantido cada vez mais afastada das casas.

Orações, reflexões e, finalmente, ações de benevolência e altruísmo são cada vez mais raros, dessa forma, restritos são aqueles que refletem a iluminação do Senhor em seus próprios rostos.

A vida eterna de Jesus Cristo deve ser lembrada através de todas essas ações, de um contato mais próximo com Deus, não apenas nas igrejas, mas na quietude da mente.

Obras contemporâneas, como a música de Nívea Soares: https://www.vagalume.com.br/nivea-soares/filho-do-deus-vivo.html, comprovam que a palavra Dele ainda é extremamente forte.

Lembrar que o Filho de Deus estará sempre vivo, através de nossos pensamentos, palavras e atos, é a melhor forma de mantê-lo sempre ativo e cada vez mais perto do verdadeiro desejo de Deus.