Buscar

2 Tessalonicenses 1:3 -9 (AS21)

  1. 3 - Irmãos, temos sempre de agradecer a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé tem crescido muito, e o amor de cada um de vós transborda de uns para com os outros.
  2. 4 - Em razão disso, nós mesmos nos orgulhamos de vós diante das igrejas de Deus por causa da vossa perseverança e fé em todas as perseguições e aflições que suportais.
  3. 5 - Isso é prova clara do justo julgamento de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual sofreis.
  4. 6 - De fato, é justo diante de Deus que ele pague com tribulação os que vos atribulam,
  5. 7 - e para vós, que sois atribulados, vos dê alívio, bem como a nós, quando o Senhor Jesus se revelar do céu com seus anjos poderosos em chama de fogo,
  6. 8 - punindo os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus.
  7. 9 - Estes sofrerão como castigo a perdição eterna, longe da presença do Senhor e da glória do seu poder,

Compartilhar estes versículos:

Este versículo s de 2 Tessalonicenses 1:3-9 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.

Sobre 2 Tessalonicenses

2 Tessalonicenses é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 3 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.

2 Tessalonicenses 1

12 Versículos

1 - Paulo, Silvano e Timóteo à igreja dos tessalonicenses, que está em Deus, nosso Pai, e no Senhor Jesus Cristo:

2 - Graça e paz a vós da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.

3 - Irmãos, temos sempre de agradecer a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé tem crescido muito, e o amor de cada um de vós transborda de uns para com os outros.

4 - Em razão disso, nós mesmos nos orgulhamos de vós diante das igrejas de Deus por causa da vossa perseverança e fé em todas as perseguições e aflições que suportais.

5 - Isso é prova clara do justo julgamento de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual sofreis.

6 - De fato, é justo diante de Deus que ele pague com tribulação os que vos atribulam,

7 - e para vós, que sois atribulados, vos dê alívio, bem como a nós, quando o Senhor Jesus se revelar do céu com seus anjos poderosos em chama de fogo,

8 - punindo os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus.

9 - Estes sofrerão como castigo a perdição eterna, longe da presença do Senhor e da glória do seu poder,

10 - quando, naquele dia, ele vier para ser glorificado nos seus santos e admirado em todos os que houverem crido (pois crestes em nosso testemunho).

11 - Por isso, também oramos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos do chamado e cumpra com poder todo bom desejo e toda ação que resulta da fé.

12 - Para que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vós, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Versículos relacionados

Explore mais mensagens da Bíblia visitando outros versículos deste capítulo.