Esdras 9:5 -8 (AS21)
- 5 - Na hora do sacrifício da tarde, levantei-me da minha humilhação e, com a túnica e o manto rasgados, pus-me de joelhos, estendi as mãos ao SENHOR, meu Deus,
- 6 - e disse: Ó meu Deus! Estou por demais confuso e envergonhado para levantar o meu rosto a ti, meu Deus, porque os nossos pecados cobrem a nossa cabeça e a nossa culpa sobe até o céu.
- 7 - Desde os dias de nossos pais, a nossa culpa tem sido grande, e, por causa dos nossos pecados, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes fomos entregues nas mãos dos reis estrangeiros, à espada, ao cativeiro, à pilhagem e à vergonha, como hoje se vê.
- 8 - Agora, porém, por um pequeno momento se manifestou a graça do SENHOR, nosso Deus, para nos deixar um remanescente e nos estabelecer com segurança no seu santuário, e assim o nosso Deus nos ilumina os olhos e nos concede um alívio em nossa escravidão.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Esdras 9:5-8 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Esdras
Esdras é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.