Levítico 7:24 -37 (AS21)
- 24 - A gordura do animal que morre por si mesmo, ou é dilacerado por animais selvagens, poderá servir para qualquer outro fim, mas não poderá ser comida de maneira alguma.
- 25 - Quem comer da gordura de animal oferecido como oferta queimada ao SENHOR será eliminado do seu povo.
- 26 - E não comereis sangue algum, nem de aves, nem de gado, em nenhuma das vossas habitações.
- 27 - Toda pessoa que comer sangue será eliminada do seu povo.
- 28 - O SENHOR disse a Moisés:
- 29 - Fala aos israelitas: Quem oferecer sacrifício de oferta pacífica ao SENHOR levará a respectiva contribuição da sua oferta pacífica ao SENHOR.
- 30 - Levará com as próprias mãos as ofertas queimadas do SENHOR; levará o peito com a gordura, para movê-lo como oferta de movimento diante do SENHOR.
- 31 - E o sacerdote queimará a gordura sobre o altar, mas o peito pertencerá a Arão e seus filhos.
- 32 - Dareis ao sacerdote a coxa direita dos sacrifícios das vossas ofertas pacíficas, como uma contribuição.
- 33 - Aquele dentre os filhos de Arão que oferecer o sangue e a gordura da oferta pacífica terá a coxa direita como sua porção,
- 34 - pois tomei o peito movido e a coxa ofertada das ofertas pacíficas dos israelitas e os dei ao sacerdote Arão e a seus filhos, como sua porção para sempre, entre os israelitas.
- 35 - Esta é a porção sagrada das ofertas queimadas do SENHOR reservada a Arão e seus filhos, desde o dia em que foram apresentados para servirem ao SENHOR como sacerdotes;
- 36 - no dia em que os ungiu, o SENHOR ordenou que os israelitas lhes entregassem essa porção, que é deles para sempre, através de suas gerações.
- 37 - Esta é a lei do holocausto, da oferta de cereais, da oferta pelo pecado, da oferta pela culpa, da oferta da consagração e das ofertas pacíficas,
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Levítico 7:24-37 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Levítico
Levítico é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 27 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.