Oséias 2:11 -18 (AS21)
- 11 - Acabarei também com toda a sua alegria, suas festas, suas luas novas e seus sábados e todas as suas assembleias solenes.
- 12 - E devastarei sua vinha e sua figueira, sobre as quais ela diz: Este é o pagamento que meus amantes me fizeram; farei delas um bosque e os animais selvagens as devorarão.
- 13 - Eu a castigarei pelos dias em que queimava incenso aos baalins, e se adornava com seus anéis e suas joias, e ia atrás dos seus amantes, esquecendo-se de mim, diz o SENHOR.
- 14 - Todavia, eu a atrairei, levarei para o deserto e lhe falarei ao coração.
- 15 - Ali eu lhe devolverei as suas vinhas e farei do vale de Acor uma porta de esperança. Ali ela me responderá como nos dias da sua juventude, como no dia em que subiu da terra do Egito.
- 16 - Naquele dia, diz o SENHOR, ela me chamará meu marido; e não me chamará mais meu Baal.
- 17 - Pois tirarei da sua boca os nomes dos baalins, e ela não mencionará mais esses nomes.
- 18 - Naquele dia farei uma aliança em favor dela com os animais selvagens, com as aves do céu e com os animais que se arrastam pela terra; e tirarei da terra o arco, a espada e a guerra, e os farei viver em segurança.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Oséias 2:11-18 da Almeida Século XXI (AS21) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Oséias
Oséias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 14 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.