Ester 4:6 -13 (JFAA)
- 6 - Hataque, pois, saiu a ter com Mardoqueu à praça da cidade, diante da porta do rei;
- 7 - e Mardoqueu lhe fez saber tudo quanto lhe tinha sucedido, como também a soma exata do dinheiro que Hamã prometera pagar ao tesouro do rei pela destruição dos judeus.
- 8 - Também lhe deu a cópia do decreto escrito que se publicara em susã para os destruir, para que a mostrasse a Ester, e lha explicasse, ordenando-lhe que fosse ter com o rei, e lhe pedisse misericórdia e lhe fizesse súplica ao seu povo.
- 9 - Veio, pois, Hataque, e referiu a Ester as palavras de Mardoqueu.
- 10 - Então falou Ester a Hataque, mandando-o dizer a Mardoqueu:
- 11 - Todos os servos do rei, e o povo das províncias do rei, bem sabem que, para todo homem ou mulher que entrar à presença do rei no pátio interior sem ser chamado, não há senão uma sentença, a de morte, a menos que o rei estenda para ele o cetro de ouro, para que viva; mas eu já há trinta dias não sou chamada para entrar a ter com o rei.
- 12 - E referiram a Mardoqueu as palavras de Ester.
- 13 - Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines que, por estares no palácio do rei, terás mais sorte para escapar do que todos os outros judeus.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Ester 4:6-13 da Almeida Atualizada * (JFAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Ester
Ester é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 10 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.