Josué 19:5 -18 (KJA)
- 5 - Ziclague, Bete-Marcabote, Hazar-Susa,
- 6 - Bete-Lebaote e Saruém. Ao todo treze cidades, com seus povoados e aldeias vizinhas.
- 7 - Aim, Rimom, Eter e Asã, quatro cidades com seus povoados,
- 8 - e todas as aldeias ao redor dessas cidades, até Baalate-Beer, que é conhecida como Ramá, no Neguebe. Essa foi a herança da tribo dos filhos de Simeão de acordo com suas famílias, clã por clã.
- 9 - A herança dos simeonitas, portanto, foi tomada da sorte que coube aos filhos de Judá, porque a parte dos filhos de Judá era além do que eles necessitavam para viver bem. Por esse motivo os filhos de Simeão receberam a sua herança dentro do território de Judá.
- 10 - O terceiro sorteio apontou a distribuição de terras para os filhos de Zevulun, Zebulom, segundo as suas famílias, clã por clã. A fronteira de sua propriedade ia até Saride,
- 11 - De lá dirigia-se para o oeste, chegava a Maralá, atingia Dabéshet, Dabesete, e se estendia até o ribeiro defronte a Iocneam, Jocneão.
- 12 - De Saride a fronteira fazia uma volta para o leste, para o lado do nascente do sol, em direção às terras de Quislote-Tabor, prosseguia até Daberate e subia para Jafia.
- 13 - Em seguida continuava para o oriente, até Gate-Héfer e Ete-Cazim, chegava a Rimom Metoar e desenhava uma curva na direção de Neá.
- 14 - A fronteira norte se voltava em direção de Hanatom e terminava no vale de Iftá-El.
- 15 - Nessa região também faziam parte do território de Zebulom: Catate, Naalal, Sinrom, Idala e Belém. Eram, pois, doze cidades com seus povoados e aldeias vizinhas.
- 16 - Todas essas cidades com seus povoados foram a herança das famílias de Zebulom, clã por clã.
- 17 - A quarta sorte saiu para Issacar, para os filhos de Issacar, segundo seus clãs.
- 18 - A sua propriedade abrangia: Jezreel, Quesulote, Suném,
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Josué 19:5-18 da King James Atualizada (KJA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Josué
Josué é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.