1 Samuel 15:24 -35 (KJF)
- 24 - E Saul disse a Samuel: Pequei, pois transgredi o mandamento do Senhor, e as tuas palavras; porque temi o povo e obedeci a sua voz.
- 25 - Agora, portanto, rogo-te que perdoes o meu pecado e voltes novamente comigo, para que eu possa adorar o Senhor.
- 26 - E Samuel disse a Saul: Não retornarei contigo, pois rejeitaste a palavra do Senhor, e o Senhor te rejeitou como rei sobre Israel.
- 27 - E quando Samuel se virou para ir embora, ele se agarrou à borda do seu manto, o qual se rasgou.
- 28 - E Samuel lhe disse: Nesse dia o Senhor rasgou de ti o reino de Israel e o deu a um vizinho teu, que é melhor do que tu.
- 29 - E, ademais, a força de Israel não mentirá, nem se arrependerá; pois ele não é homem para que se arrependa.
- 30 - Então, ele disse: Eu pequei; contudo, honra-me agora, rogo-te, diante dos anciãos do meu povo, e diante de Israel; volta novamente comigo, para que eu possa adorar o Senhor, teu Deus.
- 31 - Assim, Samuel se voltou novamente a Saul; e Saul adorou o Senhor.
- 32 - Então disse Samuel: Trazei-me aqui Agague, o rei dos amalequitas. E Agague veio até ele delicadamente. E Agague disse: Certamente, a amargura de morte já passou.
- 33 - E Samuel disse: Como a tua espada deixou mulheres sem filhos, assim ficará a tua mãe sem filho entre as mulheres. E Samuel cortou Agague em pedaços diante do Senhor em Gilgal.
- 34 - Então, Samuel foi para Ramá; e Saul subiu para a sua casa, para Gibeá de Saul.
- 35 - E Samuel não veio mais ver Saul até o dia da sua morte; todavia, Samuel fez luto por Saul; e o Senhor se arrependeu de ter feito Saul rei sobre Israel.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Samuel 15:24-35 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Samuel
1 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 31 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.