Hebreus 7:20 -28 (KJF)
- 20 - Mas não foi na ausência de um juramento que ele foi feito sacerdote
- 21 - (Porque aqueles foram feitos sacerdotes sem juramento, mas este com um juramento daquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá: Tu és um sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque).
- 22 - Portanto, Jesus foi feito fiador de um testamento superior.
- 23 - E aqueles eram verdadeiramente sacerdotes em grande número, porque não podiam permanecer, porque a morte os impedia.
- 24 - Mas este homem, porque permanece para sempre, possui um sacerdócio eterno.
- 25 - Portanto, pode salvar aqueles que através dele se chegam a Deus, porquanto vive eternamente para interceder por eles.
- 26 - Pois tal sumo sacerdote nos convinha, porque é santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e elevado acima dos céus.
- 27 - Que não necessita, como aqueles sumos sacerdotes, oferecer diariamente sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos pecados das pessoas? Porque isto ele fez uma vez por todas, quando se ofereceu a si mesmo.
- 28 - Porque a lei constitui como sumos sacerdotes homens que têm enfermidades, mas a palavra do juramento, que veio desde a lei, constitui o Filho, consagrado para sempre.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Hebreus 7:20-28 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Hebreus
Hebreus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 13 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.