Isaías 13:1 -11 (KJF)
- 1 - A carga de Babilônia, a qual Isaías, o filho de Amós, viu.
- 2 - Erguei vós um estandarte sobre o alto monte, erguei a voz para eles, agitai a mão, para que possam adentrar os portões dos nobres.
- 3 - Eu tenho ordenado aos meus santificados. Eu também tenho recrutado meus poderosos por minha ira, precisamente, aqueles que se alegram na minha grandeza.
- 4 - O barulho de uma multidão nos montes, como de um grande povo. Um tumultuoso barulho de reinos de nações reunidos. O Senhor dos Exércitos convoca o exército da batalha.
- 5 - Eles vêm de uma nação distante, da extremidade do céu, precisamente, o Senhor, e as armas da sua indignação, para destruir a terra toda.
- 6 - Gemei vós, porque o dia do Senhor está próximo. Ele virá como uma destruição vinda do Todo-Poderoso.
- 7 - Portanto, todas as mãos estarão desfalecidas e o coração de todo homem se derreterá.
- 8 - E eles estarão atemorizados. Dores e tristezas sobrevirão. Eles estarão em dor como uma mulher que está em trabalho de parto. Eles estarão atônitos um com o outro. Suas faces serão como chamas.
- 9 - Eis que o dia do Senhor chega, cruel, tanto com cólera quanto ira violenta, para deixar a terra desolada; e ele extirpará dela os pecadores.
- 10 - Porque as estrelas do céu e as constelações dele não darão sua luz. O sol estará escurecido no seu percurso e a lua não refletirá sua luz.
- 11 - E eu punirei o mundo pelo seu mal, e o perverso por sua iniquidade, e eu farei a arrogância do orgulhoso cessar e cessarei a arrogância do terrível.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Isaías 13:1-11 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Isaías
Isaías é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 66 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.