Jeremias 4:13 -21 (KJF)
- 13 - Eis que ele surgirá como nuvens, e as suas carruagens serão como um furacão. Os seus cavalos são mais ligeiros do que águias. Ai de nós! Pois fomos saqueados.
- 14 - Ó Jerusalém, lava o teu coração da perversidade, para que tu possas ser salva. Até quando irão teus vãos pensamentos se alojar dentro de ti?
- 15 - Pois uma voz declara desde Dã, e divulga aflição desde o monte de Efraim.
- 16 - Fazei menção às nações. Observai, divulgai contra Jerusalém, que vigias vêm de um país distante, e emitem suas vozes contra as cidades de Judá.
- 17 - Como guardas de um campo, estão eles contra ela ao seu redor, porque ela rebelou- se contra mim, diz o Senhor.
- 18 - Teu caminho e teus feitos te trouxeram estas coisas. Esta é tua perversidade, pois ela é amarga, pois ela alcança o teu coração.
- 19 - Minhas entranhas, minhas entranhas! Eu estou com dor em meu próprio coração. Meu coração faz barulho dentro de mim. Eu não posso permanecer em silêncio, porque JEREMIAS tu ouviste, ó minha alma, o som da trombeta, o alarme de guerra.
- 20 - Destruição sobre destruição é anunciada, pois toda a terra está saqueada. De repente minhas tendas estão saqueadas, e minhas cortinas em um momento.
- 21 - Até quando verei o estandarte, e ouvirei o som da trombeta?
Este versículo s de Jeremias 4:13-21 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Jeremias
Jeremias é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 52 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.