Mateus 21:27 -37 (KJF)
- 27 - E, respondendo a Jesus, disseram: Nós não podemos dizer. Ele disse-lhes: Nem eu vos digo com que autoridade eu faço estas coisas.
- 28 - Mas que vos parece? Certo homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha.
- 29 - Ele respondeu, e disse: Eu não quero. Mas depois, arrependido, foi.
- 30 - E dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi.
- 31 - Qual destes dois fez a vontade do seu pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse- lhes Jesus: Na verdade eu vos digo que os publicanos e as prostitutas entram adiante de vós no reino de Deus.
- 32 - Pois João veio a vós no caminho da justiça, e não crestes nele; mas os publicanos e as prostitutas creram; Mas vós, vendo isto, nem depois vos arrependestes para crerdes nele.
- 33 - Ouvi outra parábola: Havia certo dono de casa que plantou uma vinha, e cercou-a, e cavou nela um lagar, e edificou uma torre, e a deixou com uns lavradores, e foi para uma terra distante.
- 34 - E, estando próximo o tempo dos frutos, ele enviou os seus servos aos lavradores, para que eles pudessem receber os seus frutos.
- 35 - E os lavradores, tomaram os servos, bateram em um, e mataram outro, e a outro apedrejaram.
- 36 - Ele enviou ainda outros servos, em maior número do que os primeiros; e eles fizeram- lhes do mesmo modo.
- 37 - Mas, por último, enviou-lhes o seu filho, dizendo: Eles respeitarão ao meu filho.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 21:27-37 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.