Mateus 4:12 -25 (KJF)
- 12 - Ora, tendo Jesus ouvido que João havia sido lançado na prisão, partiu para a Galileia.
- 13 - E, deixando Nazaré, ele foi habitar em Cafarnaum, que está sobre a costa do mar, nas fronteiras de Zebulom e Naftali;
- 14 - para que pudesse se cumprir o que foi falado por intermédio do profeta Isaías, dizendo:
- 15 - A terra de Zebulom e a terra de Naftali, junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galileia dos gentios;
- 16 - o povo que se assentava na escuridão, viu grande luz, e sobre os que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz surgiu.
- 17 - A partir deste tempo, Jesus começou a pregar e a dizer: Arrependei-vos, pois o reino do céu tem-se aproximado.
- 18 - E Jesus, andando ao longo do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André, que lançavam redes ao mar, pois eles eram pescadores;
- 19 - e disse-lhes: Segui-me, e eu vos farei pescadores de homens.
- 20 - E eles imediatamente, deixando as suas redes, seguiram-no.
- 21 - E indo dali, ele viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João, no barco com seu pai, Zebedeu, consertando as suas redes; e ele os chamou.
- 22 - E eles, imediatamente, deixando o barco e seu pai, seguiram-no.
- 23 - E Jesus foi por toda a Galileia, ensinando em suas sinagogas, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as espécies de enfermidades e todas as espécies de doenças entre o povo.
- 24 - E a sua fama correu por toda a Síria, e traziam- lhe todas as pessoas enfermas; acometidos de várias enfermidades e tormentos, os que estavam possuídos por demônios, os lunáticos, e os paralíticos, e ele os curava.
- 25 - E seguiam-no grandes multidões de pessoas da Galileia, e de Decápolis, e de Jerusalém, e da Judeia, e de além do Jordão.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Mateus 4:12-25 da King James Fiel (KJF) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Mateus
Mateus é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 28 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.