Apocalipse 13:5 -13 (NAA)
- 5 - Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e foi-lhe dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses.
- 6 - A besta abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
- 7 - Foi-lhe permitido, também, que lutasse contra os santos e os vencesse. Foi-lhe dada, ainda, autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação.
- 8 - E ela será adorada por todos os que habitam sobre a terra, aqueles que, desde a fundação do mundo, não tiveram os seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto.
- 9 - Se alguém tem ouvidos, ouça.
- 10 - “Se alguém tiver de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém tiver de ser morto pela espada, pela espada morto será.” Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.
- 11 - Vi ainda outra besta emergir da terra. Tinha dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.
- 12 - Ela exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença e faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal havia sido curada.
- 13 - Também opera grandes sinais, de maneira que até faz descer fogo do céu sobre a terra, diante de todas as pessoas.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Apocalipse 13:5-13 da Nova Almeida Atualizada (NAA) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Apocalipse
Apocalipse é um livro da Bíblia que faz parte do Novo Testamento. Este livro contém 22 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.