Habacuque 1:10 -15 (NTLH)
- 10 - Os soldados babilônios zombam dos reis e caçoam dos governadores. Eles riem das fortalezas; levantam uma rampa de ataque e as conquistam.
- 11 - Depois, vão em frente, como o vento que passa; eles não adoram outro deus senão a sua própria força.”
- 12 - Tu sempre exististe, ó SENHOR. Ó meu Santo Deus, tu és imortal. Tu és o nosso protetor. Ó SENHOR, tu escolheste os babilônios e lhes deste forças para nos castigar.
- 13 - Mas como podes tolerar esses traidores, essa gente má? Os teus olhos são puros demais para olhar o mal; tu não suportas ver as pessoas cometendo maldades. Como é, então, que ficas calado quando esses malvados matam pessoas que são melhores do que eles?
- 14 - Por que tratas os seres humanos como se fossem peixes, como se fossem animais que não têm chefe?
- 15 - Pois os babilônios pegam outros povos como os pescadores pegam peixes. Com os seus anzóis e redes pegam os povos e os arrastam para terra. Aí se alegram e ficam contentes.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de Habacuque 1:10-15 da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre Habacuque
Habacuque é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 3 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.