2 Samuel 15:25 -33 (NVT)
- 25 - Então Davi ordenou a Zadoque: “Leve a arca de Deus de volta para a cidade. Se for da vontade do SENHOR, ele me trará de volta para ver novamente a arca e o santuário.
- 26 - Mas, se ele não se agradar mais de mim, que faça comigo o que lhe parecer melhor”.
- 27 - O rei também disse ao sacerdote Zadoque: “Preste atenção. Você deve voltar à cidade, com seu filho Aimaás e com Jônatas, filho de Abiatar.
- 28 - Farei uma parada em um dos pontos de travessia do Jordão e ficarei ali esperando notícias suas”.
- 29 - Então Zadoque e Abiatar levaram a arca de Deus de volta para Jerusalém e ali permaneceram.
- 30 - Davi prosseguiu pelo caminho para o monte das Oliveiras, chorando enquanto andava. Estava com a cabeça coberta e os pés descalços. Os que iam com ele também tinham a cabeça coberta e choravam enquanto subiam ao monte.
- 31 - Quando alguém informou a Davi que Aitofel, seu conselheiro, agora apoiava Absalão, Davi orou: “Ó SENHOR, faze que Aitofel dê conselhos errados a Absalão!”.
- 32 - Quando Davi chegou ao alto do monte, onde o povo costumava adorar a Deus, Husai, o arquita, o esperava ali. Husai havia rasgado suas roupas e colocado terra sobre a cabeça.
- 33 - Mas Davi lhe disse: “Se você vier comigo, será apenas um peso.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 2 Samuel 15:25-33 da Nova Versão Transformadora (NVT) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 2 Samuel
2 Samuel é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 24 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.