1 Crônicas 21:15 -18 (TB)
- 15 - Enviou Deus um anjo a Jerusalém para a destruir; estando o anjo prestes a destruir, olhou Jeová, e arrependeu-se do mal, e disse ao anjo destruidor: Basta; cesse já a tua mão. O anjo de Jeová estava junto à eira de Ornã, jebuseu.
- 16 - Levantando Davi os olhos, viu ao anjo de Jeová que estava entre a terra e o céu, tendo uma espada desembainhada na mão estendida sobre Jerusalém. Então, Davi e os anciãos, cobertos de cilício, se prostraram com o rosto em terra.
- 17 - Disse Davi a Deus: Não sou eu quem mandou contar o povo? Sou eu o que pequei e procedi malissamente; mas estas ovelhas, que fizeram? Seja Jeová, meu Deus, a tua mão contra mim e contra a casa de meu pai, porém não seja contra o teu povo para castigá-lo com peste.
- 18 - Então, o anjo de Jeová ordenou a Gade que dissesse a Davi para subir e levantar um altar a Jeová, na eira de Ornã, jebuseu.
Compartilhar estes versículos:
Este versículo s de 1 Crônicas 21:15-18 da Tradução Brasileira (TB) está disponível para leitura online gratuita.
Sobre 1 Crônicas
1 Crônicas é um livro da Bíblia que faz parte do Velho Testamento. Este livro contém 29 capítulos e é essencial para o entendimento das Sagradas Escrituras.